terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um mês de blog

Ontem, só por curiosidade, fui ver que dia tinha começado esse blog, e percebi que ele faria um mês hoje. Nossa, como o tempo voa! Um mês já. Aí pensei, nesse tempo só me pesei uma vez, nem sabia quanto estava pesando antes... Até coloquei ali do lado uma listinha com as pesagens, podem ver que é um início meio esquisito. Em todo o caso, decidi que vou me pesar quinta, e talvez me pese todas as quintas.

Não decidi bem certo ainda, pois tenho medo de ter neuras relacionadas à pesagem, mas por outro lado sei que é importante ir acompanhando os resultados. Só preciso me preparar psicologicamente pra resultados que não sejam tão bons... Se bem que eu devia perder esse medo bobo. Sei que nada vai me fazer desistir dessa vez.

Além dos blogs de pessoas que estão emagrecendo, como eu, costumo ler também os arquivos da Lu Francesa e da Larissa, que já emagreceram, pra ver como era o dia-a-dia, quais eram as dificuldades e como elas lidavam com tudo. A coisa que é mais marcante nos relatos das duas, sem dúvida nenhuma, é a determinação. É assim que vou seguir com a minha própria luta, sendo determinada e seguindo sempre em frente. Já se foi um mês.

Hoje, sentada no ônibus, quando decidi que vou me pesar quinta, desejei com todas as minhas forças não ver a casa dos 80 na telinha. E decidi: depois que sair da casa dos 80, não voltarei a pesar isso nunca mais. Nunca mais. *

13 comentários:

Marcela disse...

Um mês.... issoexige uma comemoração. Quantas dietas podem ser iniciadas e abortadas em um mês? Quantas pessoas interessantes podem passar pela sua vida em um mês? Quatos segundos tem um mês?
Você passou por tudo isso de maneira lúcida, viveu cada momento, comemore. Mas sem comida, faz favor, rs.
Querida, adorei a receita do sanduíche light, rs.
Beijinho

Taiane disse...

legal
parabens pelo um mês de blog!
Adimiro muito a Larissa e a Lu...
Tbm me pesava todas as quintas
mais vou começar a me pesar na segunda...
Cansada de ficar indo na farmacia
vou ver se compro uma balança esta semana.. ^^

Beijos tudo de bom!

Fanta Diet disse...

O mané é um mané mesmo não tem jeito...eu é q tenho q ser forte... pq se depender dele, to frita...
bjs diet!

Anônimo disse...

Ai frô, só te olhar no espelho e ver como o teu rosto tá diferente e tu vai perceber que já saiu dos 80!

Um lance que a mana sempre me diz e que eu acho bem bom - e até lógico - é se pesar só quando tu sabe que fez tudo direitinho. Pra não ficar chateada com números grandes na balança!

certo que semana que vem eu não me peso! hehe

Anônimo disse...

MENINA, OLHA, O NATAL JÁ ESTÁ MESMO EM CIMA E MINHA META MAIS APERTADINHA.....TENHO QUE ESTAR COM 60 QUILOS ATÉ O DIA 24 DE DEZEMBRO...SERÁ QUE CONSIGO...A CADA DIA QUE ACORDO VEJO QUE TENHO MENOS UM DIA PRA CHEGAR À META...HAHAHAHHHA

PARABÉNS PELO 1 MÊS DE BLOG, PASSA RAPIDINHO NÉ?

Unknown disse...

Nossa Sarah, que bacana isso que disse...eu tbm quero muito poder elimiar cada quilo e nunca mais pesar esse maldito...
E eu tbm leio os posts da Larissa e tento me inspirar a cada dia na determinação dela....

parabe´ns por seu 1 mês de blog...

Anônimo disse...

Uhuu!
Parabéns, que continue com vontade de sempre postar no blog, dando informações, trocando idéias, se abrindo, e com muita determinação na reeducação!
Beijos

Anônimo disse...

oi quando eu comecei eu tambem não me pesava quando vc ver os resultados ai vc acostuma e se pesa sempre vc vai ver,bjs e uma otima quarta.

Unknown disse...

Opa, 1 mês de blog! Coisa boa!

Bom, já se foram 6Kgs e irão muitos mais, pode crer!

Corre lá que tem CONCURSO CULTURAL!!!!

Bjão!


FUIZ...

Gabi disse...

Pois é... o tempo voa mesmo! Ainda bem que agora nós aproveitamos nosso tempo de verdade! Pq cuidar de nós mesmas é aproveitar bem nosso tempo, né!
E não fique com medo da balança! O único defeito dela é ser sincera...rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pra vc! Tô começando a minha nova vida faz 2 semanas, tenho fé que tb ficarei bem.

Taiane disse...

Obrigada pela visita e pelo apoio flor!

BeijãoOoO ESPECIAL pra você!

Unknown disse...

Isso mesmo amiga, parabéns pelo seu 1 mês!
beijocas