sábado, 15 de novembro de 2008

Dia um, semana sete

É uma vergonha ter passado todos esses dias afastada do blog. Uma vergonha! Acontece que essa semana foi a mais infernal do semestre até agora, tempo livre simplesmente não existiu. Mas assim, em fatos rápidos:

- Minha alimentação essa semana não foi nada boa. Depois de ter me controlado, como falei no último post, o stress se tornou uma desculpa fácil para me descontrolar em outros dias. Mas não quero falar disso: página virada. Hoje é dia um de novo e essa semana vai ser ótima. Prometo. (Pra mim, mas vocês podem me cobrar também!)
- Estou doida pra fazer um novo layout pro blog e já estou trabalhando num layout pro blog que vou fazer para o desafio. Porque agora que as pessoas se interessaram eu me empolguei; logo vou abrir o blog e as inscrições.
- Consegui finalmente fazer e já apresentei o trabalho para a cadeira de quinta de noite. Ou seja: posso voltar a viver. (Embora as próximas encrencas já estejam dobrando a esquina...)
- A Márcia perguntou se eu estudo na USP; não. Estudo na PUCRS. Como diria (ou melhor, escreveria) uma colega minha, sou gauxa.
- Ontem foi aniversário do meu irmão, ele fez cinco anos. Eu e a minha mãe passamos a manhã inteira na escolinha dele, porque teve festinha. Enchi tanto balão que me senti sem fôlego o resto do dia... (Exagerada.)

Talvez vocês não saibam quem é John Frusciante, mas o fato de ele existir me faz uma pessoa mais feliz. Em janeiro, dia 20 (três dias depois do meu aniversário), ele vai lançar seu disco novo. E agora ele tem um blog. O primeiro post é a coisa mais maluca que alguém já escreveu em um blog (bem a cara dele).

Por enquanto me vou, tenho muitas visitas a fazer. (Não vou nem dizer que também tenho muitos afazeres acadêmicos, porque, nessa época, isso é fato subentendido.)

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, certo que ele gravou esse cd pra te dar de niver!

Fanta Diet disse...

Amiga...
um ótimo domingo bem light!
Bjs diet,
Fantinha.

Unknown disse...

Pois e guria, esse desafio vai bombar, ehehehehe... To dentro, tu sabe... E sabe onde tem alguma múxica pra baixar desse cara? Fiquei curiosa, ehehehe...


Bjão!


FUIZ...

Anônimo disse...

oi sarah com certeza essa semana vai ser super light até eu quero caprichar pra melhorar mais esse peso que estacionou e eu quero tambem participar do desafio,bjs linda e um otimo domingo.

Danielle Balata disse...

Festinha de escola é sempre muito bom né? Adorooo.

Beijos

Taiane disse...

Que esta semana seje otima pra genet então...

Beijos flor!

Alana disse...

Oii Minha Flor..
essa semana eu me esforcei para caralho..
e o peso estacionou..
assim eu morro..
hauhauhuaa..
brincadeira..

eu vou jogar duro agora..
e dar o melhor de mim...

parabéns ao seu irmãoooo

:***

Unknown disse...

Isso amiga, se organize, mas não coloque muitas atividades, pois pode se frustrar se não der conta, viu?
Quanto ao vídeo, eu chorei....
beijos

Anônimo disse...

Eu imaginei que fosse USP, pelo ritmo. Porque eu faço facul particular ai é só enrolação srsrsrrsrs