quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Na Corrida

Cheia de trabalhos, provas, preocupações, stresses e incomodações de todo tipo. Todo tipo.
Trabalhando (quando dá!) no blog do desafio (posts mais pra baixo). Espero estar com tudo pronto no sábado!
Encaminhando a realização de várias coisas da lista do post debaixo.
Apesar do cansaço, do desânimo e da preguiça usuais de fim de semestre, estou pensando muito positivo e fazendo planos para o futuro (e um ótimo futuro).
Que mais? Bom, vou visitar vocês e tentar deixar comentários pra todas. Rezem para que eu não durma em cima do computador!

Vi uma balança no supermercado por R$29,90. É analógica e diz que pode ter uma imprecisão aproximada de um quilo. Se eu for me pesar sempre nela tudo bem né, porque o que conta vai ser ver a diferença... não? Procurei ela na internet, mas o super não tem site com produtos e (até por não lembrar a marca) não pude achá-la em outros sites. Mas é bem parecida com essa:



Será que vale a pena comprar? *

10 comentários:

Danielle Balata disse...

Amiga a minha primeira balança era dessas, e eu não gostava por que ela não marca precisamente os kilinhos.. faz um esforcinho e compra uma digital, não precisa ser aquelas que falam né por que aí sai muito caro.. heehheeh

Beijos

Anônimo disse...

Nhai, mas um quilo é muito. As outras são muito mais caras?

Fanta Diet disse...

A mais precisa é a digital mesmo! É claro q se não der pra comprar a digital agora, é melhor ter essa aí do q se pesar na farmácia! Mas tenta comprar a digital que é mais precisa!
Bjs diet!
Fanta.

Gabi disse...

Oi, querida!
Poxa... muito obrigada pelo carinho e pela companhia, viu! Te gosto tanto, sabia!?!

Qto à balança... eu não posso ter uma aqui em casa, senão acho que iria me pesar de meia em meia hora. Totalmente neurótica....rsrs

Bjs

Anônimo disse...

Comigo não daria certo ter balança em casa senão eu ficaria neurótica, ia me pesar até quando bebesse agua..rs.

Eu acho que tanto faz uma balança ou outra..quando não existir a digital todo mundo se pesava com a analógica e pronto.

beijo

Taiane disse...

A minha é tipo esta e eu gosto dela ^^

Beijos

Anônimo disse...

oi sarah eu não sei dizer porque eu nunca usei dessa balança ai vc tem que ver se é boa mesmo pra não se arrepender depois né,bjs e uma otima quinta.

Nova mulher. disse...

Sarahhhhh... bom diaaaaaa!!!! tenho alguma sobservações a fazer.. riririri negra, não aconselho a comprar balança , pois te deixo anciosa já pensou vc kerer se pesar todo dia? acho isso uma loucura... pense assim ... minha médica indicou que eu escolhesse uma balança em alguma farmácia e toda semana escolhesse um dia pra me pesar com o mesmo estilo de roupa sabe?! dito e feito... tneho conseguido emagrecer um kilo semanalmente sem pressa e sei que conseguirei ...sobre a praia postei uma foto emsua homenagem olha lá pra vc ver ki mara o local... bjo bjoooo tenha um bom fds...

Anônimo disse...

Oi Sarah...
Adorei seu Blog...
Acho que vc realmente está no caminho!!! Vamos lá a torcida é para nós gordinhas nos mantermos felizes e maais magras até o Final do ano, gostaria de uma ajuda sua para inserir o track factory na minha pagina, não consegui!!!
Beijos e boa sorte... Te adicionarei no favorito tÂ?

PS: Visita meu blog - http://emagrecacomigo.blog.terra.com.br/

Beijos
Adriana Mello

Anônimo disse...

Não acho que vale a pena ,não.
Chega um ponto do emagrecimento que qualquer 100 gramas é uma vitória e uma injeção de animo e faz uma falta a precisão da balança digital.
Guenta ai e compra a digital quando puder, você vai adorar!