terça-feira, 25 de novembro de 2008

Os Fatos

Me arrependi incrivelmente de ter vindo aqui dizer que colocaria o desafio no ar no sábado. Como eu pude pensar que seria possível? Vejam bem minha programação para essa semana e me digam se é possível que eu consiga fazer qualquer outra coisa além de trabalhar arduamente nos meus deveres acadêmicos:

Segunda-feira:
- Prova de Sintaxe (Língua Portuguesa); (Já foi!)
- contar a históia da peça The Matchmaker, de Thornton Wilder, na aula de Inglês Avançado I. (Não foi ainda... a aula acabou bem no meio da minha apresentação e vou ter que continuar na próxima segunda!)
Terça-feira:
- Entregar e apresentar um ensaio sobre a Capitu, mostrando a personagem na criação original de Machado de Assis (Dom Casmurro) e na recriação de Fernando Sabino (Amor de Capitu).
Quarta-feira:
- Prova de Inglês Avançado I.
Quinta-feira:
- Entregar e apresentar o Projeto de Ensino em Língua Inglesa.
- Apresentar um pôster sobre aquele trabalho que eu fiquei tão aliviada de apresentar na semana passada na cadeira que eu tenho à noite.
Sexta-feira:
- Entregar uma versão escrita e fazer uma apresentação oral sobre Bioética na cadeira de Ética e Cidadania.

Estou completamente fora da blogosfera e fora do mundo todo essa semana. Minha mãe brigou comigo porque eu não sabia que dois bancos tinham se fundido, que eu não posso ficar alienada assim, mas não é uma questão de escolha, infelizmente.

Ou seja... Não confiem nas minhas promessas quando forem feitas em períodos letivos e, principalmente, em finais de períodos letivos. Ou melhor ainda: não vou prometer mais nada. Quando eu puder, colocarei o desafio no ar, trocarei o layout desse blog, voltarei a postar com uma freqüência mais aceitável e visitarei todo mundo. Quando eu puder... Prometo. *

6 comentários:

Anônimo disse...

essa época pra quem estuda é realmente muito complicada! eu mesma estou em provas e ficando louca!!!!!!!!!!

Danielle Balata disse...

Eitaaa Sara é assim mesmo.. final de ano letivo é para qualquer um ficar doido..
E qual é mesmo o curso que tu faz?

Beijos

Anônimo disse...

Esqueceu de pôr na lista... sair com a moça aqui. unf unf. =P

Anônimo disse...

oi sarah não se preocupa não que todo mundo entendi dias de trabalho provas é complicado mesmo,bjs.

Anônimo disse...

Fim de semestre é complicado mesmo, a gente fica quase louca. E não se preocupe com o sumiço da blogosfera, o blog, o desafio, enfim, nesse momento o estudo deve ser prioridade mesmo, depois vem as férias e aí é só felicidade. :)

beijo

http://www.priemforma.com disse...

Oi vim conhecer seu blog... vi ele no blogstarslight!!!

Tb estou nessa batalha!bjks