sábado, 29 de novembro de 2008

De volta!

Depois de dias infernais, em cima do computador (e eu e ele em cima da cama, do sofá, no chão, dormindo um em cima do outro...), depois de noites em claro intercaladas com noites mal dormidas, depois de muito desespero e trabalho duro, estou quaaaaaase de férias. Falta agora só terminar de apresentar a peça na aula de Inglês, segunda-feira.

Me sinto tão bem! Sinto que finalmente vou me organizar. No fim do semestre, a pessoa não tem tempo pra absolutamente nada que esteja desligado da faculdade. Ou seja: minha vida, meu quarto, meu computador, minhas coisas em geral: está tudo uma bagunça sem fim, infernal! Meu cabelo tá um caco, implorando por um corte! Minhas unhas um lixo, quebrando por nada! O stress fez atacarem todas as minhas alergias!

Mas chega de reclamar! Esse vai ser um fim de semana mil vezes mais tranqüilo e vou ter tempo, finalmente, de fazer alguma coisa por mim - inclusive não fazer nada! Vou poder também voltar a escrever no blog, fazer layout novo, finalmente fazer o desafio, e tudo o mais. Agorinha ainda visitei uns blogs. Não sei se senti mais falta de escrever ou de ler! Mas o que importa é que estou de volta! Me aguardem! *

12 comentários:

Anônimo disse...

Welcome back, Shooshooa.

Fanta Diet disse...

Bom findi, lindona!
Bjs diet,
Fantinha.

Danielle Balata disse...

Ooo maravilha Sara..

É tão bom não fazer nada.. ficamos tão zen.. eheheh


Beijos

Unknown disse...

Oi Sara, então cuide das festas e tente resgatar esses valores tão importantes como a troca de afeto, com a família e amigos.
Um beijo grande e um ótimo fim de semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Estudos nem sempre é facil... exige tanto de nos!

Agora, cuida bem de ti :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

oi sarah que legal que vc esta tranquila agora,bjs e um bom domingo e um otimo começo de semana.

Marcela disse...

Aaaai, ninguém merece final de semestre, tudo acontece ao mesmo tempo e por mais que vc já saiba disso e tente se organizar com antecedência, SEMPRE enrola. Ainda bem que agora eu só me enrolo com os finais de bimestres escolares (mas pelo menos eu recebo pra isso, rs)
O pior é que a gente faz acomida de muleta nessas horas né. Um chocolatinho, sanduichinho, coquinha, por aí vai... e a gente incha, retém líquido, fica sentada o dia inteiro.
O bom é que vc está consciente e vai conseguir driblar esses contratempos. Fé em vc!
Beijinho

Nova mulher. disse...

olá moçinhaaaaaaaaa.... tenho uma novidade pra lhe estimular : to com 75.8 muuuuuuuuito feliz pq começei o blog com 79 nera? então já se foram 4 kilinhos o ki muda muito nossa aparenciaa e essa semana vou estar com 74 em nome de Jesus e muitas caminhadas... realmente stress atrapalha tanta coisa minina eu ki o diga ...to tendoaté ki tomar anciolitico!! amanha é dia do meu teste de direção to na paz Deus tem me sustentado...amis to na merma com muita coisa na cabeça tbm me formo agora em december oh glóriaaaaaaaaaa vamo ki vamooooooooo ;*

Gabi disse...

Ufa... que bom que vc está mais sossegada aí!

Vem pro encontro então! rs

Bjs

Taiane disse...

Oi Tudo bem?
Tbm estou voltando aos poucos...
A pizza de aborinha é boa..rsrs


Beijos

Kat disse...

Olá, vim aqui conhecer seu blog!
Eu também tive um fim de semestre louco. É engraçado como que depois que a gente entra na faculdade, os ciclos da vida não acontecem por anos, mas por semestres! Enquanto todo mundo apenas segue com o que já faziam, nossa vida muda muito de um semestre para o outro.
Eu graças a Deus estou de férias e agora posso me dedicar aos meus outros objetivos.
Beijocas

Anônimo disse...

Vooolta =)