domingo, 5 de outubro de 2008

Sundays suck

É muito difícil manter qualquer coisa nos fins de semana, porque os meus fins de semana geralmente são um saco. A antisociabilidade (seja lá como for que se escreve), que descobri muito surpresa ser um dos sintomas do comer compulsivo, ataca mesmo nos sábados e domingos. Se me convidam pra sair, geralmente recuso. Acabo ficando em casa, entediada, sem ter o que fazer (ou só tendo coisas chatas pra fazer) e a comida bem ali, prometendo me confortar.

Em todo o caso, consegui segurar nesse fim de semana e continuar me controlando, até porque, se não conseguisse, só teria tornado meu fim de semana pior. Esse foi horrível, mas horrível mesmo, porque foi um daqueles em que eu não fiz absolutamente nada por mim mesma. (Sabe aqueles dias em que tudo o que você faz é pelos outros?) Nisso incluo os três livros que tinha que ler pra essa semana na faculdade. Li dois e meio, mas ainda tenho até terça pra terminar o terceiro. Fora as outras coisas que tinha pra fazer.

Hoje foi pior ainda, com a eleição. Mais uma obrigação imposta pelos outros... hehe
E também era aniversário de uma das minhas melhores amigas e acabei não indo vê-la, como tinha prometido. Não sabia se ela tava em casa, fiquei lendo, acabei dormindo. Acordei me sentindo uma merda.
Percebem como eu sou reclamona? Sou mesmo. Em geral, as coisas nem são tão ruins quanto parecem quando eu reclamo, mas é um costume. A não ser no fim de semana: no fim de semana toda a reclamação é genuína e verdadeira.

Menos uma: dessa vez consegui me controlar direitinho no fim de semana. Apesar dos pesares. *

0 comentários: