quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ainda enferma...

Dia cinco já. Essa semana tá passando bem rápido. Ontem não me alimentei bem. Não saí do meu programa de controle, mas só comi coisas industrializadas. Pra não dizer que não comi nada natural, comi uma colher de sopa e meia de vagem refogadinha (amo). Mas almocei club social e jantei miojo light (com vagem). Puro conservante. Não sei se meu organismo gostou muito, não...

O que sei é que o meu organismo cansou das secreções da gripe, pois não pára de "expulsá-las". Eca, nem imaginem. Acho que estou um pouco melhor que ontem, mas também, ontem eu tava péssima. Passei o dia na faculdade (por isso a má alimentação) porque tinha que fazer trabalhos, e ainda morrendo de gripe daquele jeito. Agora tô mais disposta, mas com um certo enjôo por causa das secreções. Só queria ficar melhor, buá!

O pior é que não posso nem faltar, tenho um trabalho pra apresentar hoje. Coisa mais chata. Pelo menos vou almoçar em casa e, logo, comida decente. *

3 comentários:

Gabi disse...

Oi!
Ai amiga... ficar doente ninguém merece né. Mas logo vc melhora.
Olha só, o termometrozinho (adorei essa! rsrsrs. Eu tb não sei o nome daquilo.) que eu tenho no meu blog, eu peguei nesse site http://www.3fatchicks.com/weight-tracker/
É facinho me arrumar, mas é tudo em inglês... eu tive que fazer com o dicionário do lado...rs
Qualquer coisa, me fala.
Bjs

Fanta Diet disse...

Ai, acho que vou acatar sua sugestão! Acho que só vou me pesar no outro sábado então... realmente, ficamos depressivas mesmo!
Valeu!
Bjs diet,
Fantinha.

Gabi disse...

Eu não sabia que existe miojo light... mas cuidado, o tempero do miojo tem muito sódio, retem líquido, viu!
Vê se melhora logo, heim moça!
Bjs