quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bem de novo

Em primeiro lugar, quero agradecer todos os comentários do post debaixo, me dando força e apoio. Muito obrigada, vocês realmente ajudaram a levantar a minha moral! Laura e Márcia, que não deixaram link, vocês têm blog? Adoraria retribuir a visita!

Bem. Apesar dos tropeços, cá estamos em mais um dia 6. Semana três, dia seis. Amanhã, o dia sete. Pensei em talvez não fazê-lo livre, já que tive umas crises de comilança essa semana, mas não decidi ainda. Essa semana está sendo horrível, ando cheia de obrigações, os prazos acabando, mal tenho tempo de respirar. O pior é que a preguiça de fazer os trabalhos não ajuda, porque mesmo se eu decido deixar alguma coisa pra depois, ela continua martelando na minha cabeça, lembrando que ainda precisa ser feita.

Além disso, quase arranjei dois trabalhos. Um, uma tradução (versão, na verdade, dizem =P), que eu já recusei, porque não me julguei capaz de fazer (era um abstract cheio de termos técnicos). Outro, um casal de alunos particulares, com quem estou tentando acertar horários. O pior é que nunca dei aula pra ninguém na vida, não sei se vou conseguir. Isso me deixa super hiper mega nervosa, porque não sei como vou me sair, se eles vão conseguir aprender, se eu vou saber como preparar as aulas. Ai, puro pânico.

Mas enfim, embora eu tenha reclamado da vida o post inteiro, esse era um post com o intuito de dizer que estou melhor, que continuo focada, seguindo em frente, com o pensamento positivo e o olho no futuro, que será melhor dependendo do que eu escolher agora, no presente. Néam? *

8 comentários:

Unknown disse...

Querida, bom te ver melhor. Bom mesmo.

Quanto às aulas,não te preocupe. Faz assim: pega um livro qualquer do Ensino Fundamental e médio e te baseia por ele. Eu adoro aprender com músicas, copia,lê e traduz, depois canta,muahahaha...


Boa sorte,tu vai ver,não tem mto mistério não!


FUIZ...

Fanta Diet disse...

Não reclame tanto da vida, amore!!!
Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima!
Bjs diet!

Anônimo disse...

Que bom que já está melhor, esse é o caminho!
Quanto as aulas,é só seguir o livro mesmo, como quando você aprendeu. Logo desenvolverá suas proprias tecnicas de ensino and it's gonna be a piece of cake!
Não tenho blog, já tive alguns no passado mas atualmente não dá mais tempo :(

Beijossssss

Anônimo disse...

OLÁ!!! PASSEI PRA CONHECER E ACHEI MUITO LEGAL!!!!!

VAMOS QUE VAMOS, RECOMEÇAR É SEMPRE MUITO BOM!!!!

BEIJOS!

Unknown disse...

É trabalhar é assim, as vezes é difícil mesmo nos acertar com os horários. Estou com falta de horário.
Um beijo grande

Unknown disse...

É trabalhar é assim, as vezes é difícil mesmo nos acertar com os horários. Estou com falta de horário.
Um beijo grande

Anônimo disse...

Frô!

Claro que tu vai conseguir! Aliás, tu já me deu aulinhas, lembra? hehe.

Pena que tu recusou a tradução. eu poderia me utilizar da tua "experiência" prévia! hehe.

Força ai!

Beijo =)

Gabi disse...

Falou tudo! Pensar no futuro, cuidando do presente...
E não esqueça: um passo à frente e vc não está mais no mesmo lugar!
Ótimo final de semana pra vc!
Bjs