sábado, 25 de outubro de 2008

Novo layout!

Desde que comecei o blog, não consegui me adaptar com nenhum daqueles modelos prontos do blogger. Não os acho feios, acho ótimos, mas eu não conseguia me adaptar, por alguma razão. Antigamente, quando tinha um blog (não diet-related) no blogger.br, eu fazia layouts no photoshop e tal, editava o código, tranqüilamente. Mas aqui, no blogger.com é mais difícil, não entendo aqueles códigos deles. De qualquer maneira, o que fiz foi sair à procura de sites que tivessem layouts prontos pra blogger. Achei vários layouts, tentei colocar, não deu muito certo, enfim.

Acabei achando esse site aqui, que tem muitos layouts. Só que tem uma coisa, não tem como você não meter a mão no código, senão seus widgets vão pro beleléu. Mas achei esse tutorialzinho aqui que explica como salvar widgets. (Leia-se copiar do código que você usa pro que quer vir a usar. Em inglês.) No fim o layout que escolhi não estava totalmente do jeito que queria, tive que fuçar no código, fiquei com essa dor nas costas tremenda. Não é grande coisa de layout; basicamente um fundo, uma imagem de título, cores, uma transparênciazinha. Eu não queria nada demais mesmo.

Falando de dieta, acabei deixando a sexta livre mesmo, fiquei com medo de sair do sistema e prejudicar a próxima semana, que espero passar sem deslizes. Mas me controlei muito mais nessa sexta-feira, comi muito menos do que vinha comendo nos outros sétimos dias.

.momento inspiração
Vejo várias meninas postando fotos de atrizes e cantoras nos blogs para servir de inspiração. Resolvi seguir a idéia, mas vou inovar: um menino. Sempre que eu vejo uma pessoa magra, não precisa ser mulher, eu me sinto mal por estar gorda. O menino (nem tão menino assim...) que estou postanto se chama Beck, é um cantor, compositor e instrumentista talentosíssimo, de quem sou muito fã. E meu, ele é tão magrelinho. Eu gosto de meninos magrelinhos. Na verdade, o Beck é meu tipo de menino. Como diz uma amiga minha, se ele dissesse "vamos", eu ia.


Teoricamente, já é sábado, mas como ainda não fui dormir, pra mim ainda é sexta. Ou seja: amanhã é dia um de novo. Torçam por mim, não quero que aconteça como na semana passada, que perdi o foco. Estava indo tão bem! Agora vou voltar ao pique de antes, podem contar com isso. *

14 comentários:

Anônimo disse...

oláaa

vc consegue sim !!

estipule pequenas metas e em breve vc alcançara seu objetivo final

beijos

Anônimo disse...

oláaa

vc consegue sim !!

estipule pequenas metas e em breve vc alcançara seu objetivo final

beijos

Anônimo disse...

Nhá. Gostei do teu lay. hehe.
É, tava faltando o beck (entre outros) pra ficar mais tu!
Beijo, beijo!

Mamá disse...

então vou torcer pelo foco!! não desvia o pensamento e dá um animo na força de vontade!

As caveirinhas estão um charme hehe :)

Unknown disse...

Oi querida!

Pois é, se vc procurar bem, há muitos sites com lays bacanas. Mas, como vc disse,muitos simplesmente não funcionam, não sei se é incompatibilidade de códigos, ou o quê.

Eu antes fazia meus lays usando o HTML básico, mas no Blogspot há uma mescla de HTML com CSS, e os códigos são um pouco mais complexos.

No fim, aprendi a mexer relativamente bem.

Enfim, gostei do teu lay!

Quanto ao menino, definitivamente não sou fã do tipo magrelinho. Sempre gostei de homens mais corpulentos, com ombros largos, do tipo que te abraça e vc some, ehehehe...


Bjocão querida e que teus dias sejam excelentes!


FUIZ...

Drikka disse...

Amiga nós temos mesmo que procurar algo que nos agrade, pois o blog é o nosso cantinnho! O meu ainda não esta do meu jeito não mais com o tempo ajeito ele. Adorei o seu, éstarei sempre aqui te visitando estou te linkando viu!!! Beijokas!! Drikka.

Anônimo disse...

Ola, tudo bem? eu definitivamente achei que não existisse uma pessoa assim tão parecida comigo como tu, eu tbm sofro de compulsão alimentar, por muitas e muitas vezes quem assume o controle do meu corpo é o estomago, e é impressionante a capacidade que ele tem de distorcer as coisas, de fazer o certo parecer errado e vice-versa, bom enfim adorei seu blog, me identifiquei muito com vc e estou torcendo pra vc vencer e brilhar muito, bjos e uma semana de muito controle pra todas nós. Monica

Fanta Diet disse...

Legal o novo layout, querida!
Um super beijo e bom fim de semana super light!
Bjs
Fantinha.

"Carla em Metamorfose" disse...

Olá Sarah...seu blog ta lindo e bom mesmo é que vc esta satisfeita....Hj é domingo e pode contar com a minha força tbm a partir de hj aqui no seu blog.....

Muita força viu menina....estou te linkando


bjs


Carla

Gabi disse...

Oi!!!
Menina, o lay novo do teu blog ficou uma graça!!! Adorei!!! Eu sou toda atrapalhada com essas coisas, nem tento com medo de fazer caca...rsrs... vou tentar ver essa dica aí que vc passou.
Ótima semana!
Bjs

Unknown disse...

gatchenhaaa, boa semanaaa!


Bjim.


FUIZ...

Liz disse...

Espero que tenha corrido tudo bem nesse fim de semana e que você tenha se mantido focado no seu objetivo, mas se deu uma jacada, não deixe pra recomeçar depoiis, recomce agora, lembre-se sempre que você vae o esforço de emagrecer!!

Força e excelente semana light!!

Beijos, Liz

Fanta Diet disse...

Olá!
Passando pra desejar uma semana light!
Bjs diet,
Fantinha.

Anônimo disse...

Lindo layout novo!
E fofo esse garoto,hein?
Você vai conseguir tudo que quiser, está no caminho certo.
Parabéns!