sábado, 20 de dezembro de 2008

Três motivos para estar orgulhosa de mim mesma

Hoje venho postar bem orgulhosa, pois ganhei um prêmio da Zenaide. Muuuito obrigada!!




"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Regras:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisá-los.


Bom, não vou ter 15 blogs pra indicar, porque muita gente que eu queria indicar já ganhou. As que vou indicar também já devem ter ganhado, só não publicaram ainda... Mas vou indicá-las mesmo assim: Nana, Gabi, Denny, Marcela, Daniele (não consigo entrar no teu blog pra te avisar...), Grace, Taiane e "Eu Mesma" (como é o teu nome, mulher?).
.
.
O segundo motivo de estar orgulhosa de mim mesma é que decidi que as minhas duas últimas semanas desse ano serão ótimas, ou seja, não vou aceitar desculpinhas do tipo "é a semana do Natal" ou nada assim e avacalhar a minha alimentação como tenho feito nas últimas semanas. O que acontece é que eu sempre acabo triste, me sentindo um lixo e etc. Hoje minha alimentação foi perfeita e vai continuar assim. Às vezes me bate uma dúvida, será que vou conseguir? Mas eu preciso acreditar mais no meu poder de decisão. Não posso deixar a dúvida me incomodar, me deixar insegura e muito menos servir de motivo pra justamente fazer o que eu não quero - não conseguir.


O terceiro motivo é que eu consegui ser selecionada para uma bolsa (quase dá pra chamar de "estágio") lá na Letras que eu almejava desde o início do curso, mas nunca tinha tido coragem de tentar... Tinham outros empecilhos também. A verdade é que eu me sinto orgulhosa por finalmente ter tido coragem de lutar pelos meus interesses (não é só quanto a emagrecimento que eu sou covarde) e por ter vencido. Uma grande amiga também foi selecionada, e as meninas que nos receberam foram uns amores. Só sei que me senti muito bem, senti que vai ser algo grande na minha vida. Senti que esse ano que vem vai ser muito importante. *

8 comentários:

Anônimo disse...

Omg, que fofona, obrigada pelo selo xD

Tô bem contente que seremos colegas de trabalho/estudo novamente.

Um grande viva pra nós \o//

Vida disse...

Ola, é isso mesmo todo dia é dia de recomeçar, e quando temos uma vitória como conseguir a bolsa que tanto desejavás, isso nos dá gás pra ir em frente e continuar lutando, meus parabéns, adoro seu blog.

Fanta Diet disse...

Oi, amiga, passando pra te desejar um FELIZ NATAL pra vc e toda sua família! Nada de jacas, viu!
Bjs diet!
Fantinha.

Danielle Balata disse...

Oie Sara..

Passando para te desejar um Feliz Natal muito agradavel com a sua familia..

Beijos

Anônimo disse...

Oi Sarah, enviei o email do desafio de férias, mas esqueci de dizer meu blog, então segue.

Vou te linkar, OK.

Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns por suas conquistas amiga. Você merece muito mais, pode ter certeza.
Parabéns pelo prêmio também.
Agradeço seu carinho e lhe deixo um feliz natal, cheio de paz,amor e harmonia.
Umgrande beijo carinhoso para você

Anônimo disse...

oi sarah feliz natal pra vc tambem bjs amiga e até.

Fanta Diet disse...

Pois é, amiga! Coisa do destino o shake....rssss

Bjs diet!